Sistema Eletrônico de Leilões
Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão

Versão: 2.6.46

Sobre o Sistema


A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão – Seplag é responsável, dentre outras atribuições, pela coordenação da gestão dos recursos logísticos dos órgãos e entidades da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo Estadual, inclusive das empresas estatais dependentes.

Neste sentido, com vistas a garantir mais eficiência e eficácia à gestão de materiais do Governo de Minas, a Seplag segue em busca das melhores práticas de mercado, inclusive no âmbito dos órgãos e entidades da Administração Pública Federal e Municipal.

Diante disso, tendo como uma de suas atribuições a venda de bens móveis provenientes da Administração Pública Estadual, visando a destinação mais adequada e vantajosa para estes materiais, a Seplag, em parceria com o Departamento de Trânsito de Minas Gerais – DETRAN, implementou o Sistema Eletrônico de Leilões – SELMG.

O SELMG é o portal estadual onde todos os materiais inseríveis, antieconômicos, ociosos ou irrecuperáveis de propriedade do Estado são vendidos. Por meio de um cadastro simples e totalmente eletrônico, todo cidadão ou cidadã pode adquirir itens de interesse, como veículos, equipamentos de informática, mobiliários diversos, equipamentos hospitalares, dentre outros.

Caso queria se cadastrar como comprador, ACESSE AQUI!